Total de visualizações de página

Presentes diferenciados para ocasiões especiais

Presentes diferenciados para ocasiões especiais
Os melhores presentes não são os mais caros, nem aqueles que combinam com nossa preferência, mas aqueles que são dados com todo carinho e coração!!!

Contatos:

Fernanda Rodrigues

Telefone: (11) 97635-0792
Santo André - SP

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Deus não veio para os Justos

Eu não vim chamar os justos, mas os pecadores ao arrependimento.
(Mateus 9:13).


Todos somos obras da Criação. Para Deus somos iguais. Jesus usava o termo “semelhantes” sem separar homens de mulheres ou maus de bons. Além disso, nem todos os homens são bons e nem todos são maus. Deus não deixa de ser bom a um filho que é mau; Ele ama a todos com igualdade. Então, converter quem? no que? Falar em conversão é discriminar. Discriminação choca-se com a Lei do Amor.
Há muitos chamados convertidos, ou a serem convertidos, que têm almas bem mais luminosas que o seu pastor, padre, etc.
O homem é medido por Deus por suas boas obras; pelo seu coração, por sua moral, e não pelos títulos nóbeis, ou pelo dinheiro, bens ou posição social que possui.
Um homem comum converte seu pastor por meio de exemplos de caridade e amor que pratica. O outro nem sempre. É, minha gente, parece mesmo que Jesus foi compreendido por muito poucos. Por isso a humanidade está em desespero e medo do chamado e apavorante “fim do mundo”. Realmente estamos na era apocalíptica. Vemos seus sinais todos os dias. Pela justiça divina o mundo não acabará, mas restará pouco trigo diante de tanto joio. Essa separação será árdua. Oremos e nos reformemos moralmente. 
Deus já iniciou a escolha do seu trigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário