Total de visualizações de página

Presentes diferenciados para ocasiões especiais

Presentes diferenciados para ocasiões especiais
Os melhores presentes não são os mais caros, nem aqueles que combinam com nossa preferência, mas aqueles que são dados com todo carinho e coração!!!

Contatos:

Fernanda Rodrigues

Telefone: (11) 97635-0792
Santo André - SP

A arte de educar

Posso dizer, em primeiro lugar, que ser mãe é um dom de Deus, uma grande graça para nós mulheres que temos essa oportunidade dada por Ele.
Viver esta experiência é tocar no milagre de Deus podendo participar da ação Divina.
Posso dizer que estou a onze anos aprendendo a ser mãe e neste tempo, Deus tem me ensinado através dela. Por isso, ser mãe é um desafio maravilhoso de amor para com os nossos filhos.

Apoiada pelo meu esposo Ronaldo, eu vivo a experiência de amar em cada fase que ela está passando.
Hoje procuro dar  à ela, amor, aconchego e segurança. Procuro principalmente ser exemplo do Amor de Deus.
É esplêndido ver o olhar e o sorriso dela correndo em minha direção para receber o meu abraço e sentir no carinho, a segurança de um lar estabilizado pelo  amor e poder lhe falar que sempre estarei ao seu lado como referência e segurança.
De fato uma das coisas mais dolorosas para mim é quando preciso corrigi-la para que ela cresça e seja uma jovem honesta, que respeita as pessoas e ame a Deus acima de tudo.
Outra experiência é quando erro com a minha filha. Sempre busco conversar com ela pedindo perdão pelo erro que cometi. Procuro mostrar que não sou perfeita e tenho muitas falhas, mas que o meu amor por ela supera as minhas fraquezas.
Quero encerrar dizendo aos pais, que vale a pena viver essa linda experiência de amar os seus filhos, de ser verdadeiramente co-participadores da criação divina, não somente trazendo-os ao mundo, mas levando-os a descobrirem que são filhos amados de Deus, que suas vidas têm um sentido e que nasceram para dar certo, para o céu, para uma vida além desta e que hoje a nossa parte é educá-los e formá-los para um mundo novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário