Total de visualizações de página

Presentes diferenciados para ocasiões especiais

Presentes diferenciados para ocasiões especiais
Os melhores presentes não são os mais caros, nem aqueles que combinam com nossa preferência, mas aqueles que são dados com todo carinho e coração!!!

Contatos:

Fernanda Rodrigues

Telefone: (11) 97635-0792
Santo André - SP

Família

Comigo sorriu e chorou. Foi meu porto seguro e meu maior exemplo de coragem e força.
A mim dedicou amor, provavelmente o maior amor que pode existir, sempre sem medidas apesar de conhecer melhor do que ninguém todos os meus defeitos.
Ao teu lado, eu fui feliz, recebi os beijos mais carinhosos e provavelmente as maiores lições de vida.
Me contou pouco sobre tua vida, teus medos, teus sonhos, tuas desilusões na tentativa de  me poupar.
Ao meu lado esteve em todas as minhas conquistas, em todas as minhas frustrações, em todas as minhas doenças, temendo por mim, querendo me proteger de tudo e de todos e eu, muitas vezes, sem entender o porquê de tanta proteção.
Contigo sempre pude contar, pra relatar as novidades, pra torcer pelo meu sucesso, pra entender que eu não era exatamente o que desejava como filha.
Contigo briguei, muitas vezes sem razão e de ti sempre esperei e obtive o perdão, a compreensão, apesar de sempre vir após a raiva momentânea.
A ti devo a lição, o afeto, o zelo, o carinho, a simplicidade de um abraço apertado, de um contar de dias afastadas, de um bolinho de aniversário, de uma oração, de uma lágrima de preocupação.
A ti, eu devo o que sou e o que um dia serei. A ti eu devo o significado das palavras força, fé, família e doação.
Não há despedidas, porque o reencontro acontece todos os dias entre nós. Nas palavras, nos gestos e nas atitudes.
Quanto tempo mais? Eu viveria mais novecentos e dez ao teu lado, ou até mesmo um único dia a mais, só para, mais uma vez, ouvir teus conselhos e, mais uma vez, dizer-te o quanto te amo.
Que um dia eu possa voltar a ser criança nos teus braços e eu possa ouvir, mais uma vez, aquela velha canção de ninar que diz que “muito em breve ó mãe querida lá no céu me encontrarás”…






O amor vence todas as batalhas, pois o amor é desprovido de si mesmo, de qualquer resquício ou resistência do mal. Ele é puro, sincero, verdadeiro. O amor não enxerga o outro, mas vê no outro o próprio Deus. O amor não enxerga os defeitos, mas enxerga em seu lugar uma oportunidade de amar.
Abraçando minha filha hoje e orando em gratidão a Deus, pude perceber que ela é fruto do amor de uma menina de treze anos, que ao olhar um menino de dezesseis anos no portão de sua antiga casa, se escondeu atrás de um carro, suspirou e disse: “Esse menino ainda vai ser meu namorado!”. E ele foi meu namorado, meu amigo, meu noivo, meu esposo, meu cúmplice, meu amante, meu parceiro, meu consolo, minha alegria, meu amor, minha necessidade, pai da minha filha e motivo de minha felicidade. Entendi que o amor jamais morre, porque Deus encontrou em nós mesmos uma maneira de nos lembrar através de quem amamos, que Ele nos amou, e nos ama ainda mais.


Sinto que ainda não aprendi fechar ciclos e nem por pontos finais em certas situações, sempre acreditei em segunda oportunidade e isto me faz mais forte. Sei que é uma decisão mais propícia a sofrimentos e decepções, mas acredite você ou não, me sinto melhor assim. Tudo na vida precisa ser controlado, mas nem sempre queremos cumprir regras, e sim viver sentimentos, do contrário terei que optar por ficar a espreita desconfiando de tudo e todos, levando comigo um sorriso falso e um olhar prestes a se afogar em lágrimas. 
As vezes precisamos nos aquietar um pouco e permitir que o coração também fale, nem sempre agir pela emoção, porque torna- se perigoso. Isto significa que a sensibilidade é um elemento que compõe o ser humano e o perdão a essência que nos liberta dos rancores da alma. Se hoje eu dou uma segunda oportunidade a alguém, amanhã poderei precisar de uma segunda oportunidade e será minha grande chance de dizer que eu plantei sementes e colhi frutos.



Hoje em um momento da minha vida parei para pensar nas pessoas que estão a minha volta, e pude perceber que há momentos que somos egoístas, dizemos que amamos, afirmamos que uma pessoa é importante, mas não cuidamos como deveríamos.
Nos fechamos em um círculo onde o que interessa é termos uma vida confortável, ou estabelecer um lar de conforto. Construímos sonhos em cima dos sonhos daqueles que esperam muitas vezes de nós uma palavra de carinho, um elogio, ou até mesmo um presente, não de alto valor, mas que represente a falta que esta pessoa faz.
As vezes é necessário olharmos para aquela pessoa com olhar de carinho e colocarmos o nosso amor em ação, deixarmos o nosso eu de lado e buscarmos conhecer mais quem amamos, descobrir seus desejos, ter tempo, dar atenção, admirar. As vezes é necessário demonstrar sentimentos, mostrar a esta pessoa o valor que ela tem em nossa vida.
Os problemas e as rotinas na maioria das vezes nos distanciam do nosso mundo. Lembrando que as pessoas que estão conosco no dia a dia, são as que acreditam em nós e que esperam uma simples atitude para se sentirem valorizadas.
Família amada e querida, amo todos vcs!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário