Total de visualizações de página

Presentes diferenciados para ocasiões especiais

Presentes diferenciados para ocasiões especiais
Os melhores presentes não são os mais caros, nem aqueles que combinam com nossa preferência, mas aqueles que são dados com todo carinho e coração!!!

Contatos:

Fernanda Rodrigues

Telefone: (11) 97635-0792
Santo André - SP

Reflexão

"Nada é bastante para quem considera pouco o que é suficiente"


122 pares de sapatos e ela não encontrava um que servisse para aquela festa;
20 ternos e ele estava achando todos um lixo;
Geladeira cheia e o menino batia a porta por não encontrar algo gostoso;
Calmante forte, com tarja preta e receita, mas eles não conseguiam dormir.
Carro do ano na garagem, mas não sabiam para onde ir.
Casa de luxo na praia, mas estava fechada havia muitos meses.
Celular, último tipo.



DVD, Karaokê, cãmera digital, video game In Box, jogos de última geração e muita, muita insatisfação...
 

Estamos nos armando de tudo o que é tranqueira material para suprir o vazio que nada preenche.
Vamos ao supermercado esperando encontrar felicidade nas prateleiras, mas voltamos frustrados, com o carro cheio e a alma vazia.
Nunca o homem teve tanto acesso à Deus e nunca ficou tão distante como agora. Tantos templos, tantas religiões, tantas definições e ideologias e, mesmo assim, o homem se afasta cada vez mais do seu Criador.
Por isso a carência afetiva, as doenças nervosas, a violência que se espalha, consumismo que gera as diferenças sociais tão brutais.
E nada sacia o homem, quanto mais ele acumula, quanto mais possui, mais vazio vai se tornando.
Aproveite seu dia, busque encontrar Deus pelo caminho, na pessoa que sentou ao seu lado no ônibus, no vizinho que você não cumprimenta faz tempo, no animal abandonado que você quase atropela, na árvore que seca em frente à sua casa, no cidadão deitado no banco da praça, no filho que se embriaga e você não vê, na filha que sofre a desilusão do 1º amor.

Quantos gritam:  onde está Deus???


Cegos pelo orgulho, não percebem que Ele nunca se ausentou, sempre esteve na sua vida, no seu dia, na sua família, mas nunca foi chamado, a não ser nas desgraças e nos momentos de dor e sofrimento.
Já convidou Jesus para almoçar com você hoje?
No dia do seu casamento, você mandou o 1º convite para Ele?
Na sua formatura, Ele estava presente?
Hoje, ao levantar-se, falou com Ele?
Contou do seu amor, da sua alegria no trabalho?
Você quer mesmo saber onde está Deus?
Olhe para sua vida, como trata os seus semelhantes. Olhe para sua casa, reveja suas atitudes diárias.
Os atos falam mais do que palavras e tudo que fazemos, são as verdadeiras orações que levamos até Ele, por isso, antes de fazer sua oração repetida e cansada, coloque um "fogo novo" na sua vida.
Convide Jesus para participar de todos os seus momentos, e assim, você será preenchido, saciado, envolvido pelo amor que nunca acaba, pela água que sacia tua sede e então, mesmo com muito pouco, serás plenamente feliz, porque Ele veio para que todos tenham vida e tenham vida em abundância.



E, diariamente, eu chego à simples conclusão de que a vida é tão maravilhosa porque também é feita de colos, de feridas que cicatrizam, de amigos que celebram ou choram junto, de café coado com coador de pano, de gente que pega ônibus ou faz caminhada pela manhã, de quem planta o que se pode comer, de pessoas que presenteiam seus vizinhos com laranjas que ele mesmo colheu e que alimenta seus gatos com comida de gente. Que a vida é feita de algumas pessoas que direcionam todo o seu potencial criativo para melhorar a qualidade de vida de gente que eles nem conhecem. Que é feita de e-mails que chegam recheados de saudade e de cartas extraviadas solitárias numa gaveta de um correio qualquer. De aviões que suprimem distâncias e de barcos que chegam. De bicicletas que atravessam cidades. De redes que balançam gente. De rostos que recebem beijos. De bocas que beijam. De mãos que se dão. Que existem pessoas altamente gostáveis, altamente rabugentas, altamente generosas, pessoas distraídas que perdem as coisas, mal-educadas que buzinam sem necessidade, pessoas conectadas que se preocupam com o lixo, pessoas apaixonadas e apaixonantes, possíveis e impossíveis, pessoas que se entregam, pessoas que se privam, pessoas que machucam, pessoas que chegam pra curar; desencadeadores de sorrisos, de lições de vida que ficarão guardadas para sempre...

A vida é tão maravilhosa porque ela nos compensa com ela mesma.